Conheça os palestrantes do Xeque-Mate

Por Equarter /

O Xeque-Mate, maior treinamento de ortopedia equina da América Latina, divulgou a lista de participantes para sua edição de 2021. O evento promovido e idealizado pela Equarter terá nomes de peso em seus cinco módulos, que acontecerão em maio, julho, setembro, novembro e janeiro.

Profissionais experientes e consagrados do Brasil e do mundo irão apresentar temas de extrema relevância, relatar vivências e casos da vida real.

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento mais aguardado pelos médicos veterinários de equinos será realizado em dois formatos: presencial ou online. O participante escolhe a melhor opção para ele ao efetuar o cadastro.

As inscrições já estão abertas e ainda dá tempo de participar do 1º módulo, a ser realizado de 24 a 27 de maio no GH Corporate, em Indaiatuba/SP, ou online. Há valor promocional para quem se cadastrar para todos os módulos.

Confira os palestrantes confirmados para o Xeque-Mate.

Prof. Dr. André Zoppa
Atualmente é professor associado do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP), membro AOVET Foundation e diretor do Hospital Veterinário FMVZ/USP. Possui graduação em Medicina Veterinária pela USP, mestrado e doutorado em Clínica Cirúrgica Veterinária pela mesma unidade e pós-doutorado na Universidade do Colorado (EUA) e na Universidade de Zurique (Suíça).
> Participante dos módulos 1, 2 e 5 do Xeque-Mate.

Dra. Brunna Patrícia Almeida da Fonseca
É fundadora da Axial, voltada a atendimentos, cursos e pesquisas na área da coluna vertebral equina. Desenvolve pesquisas com foco na biomecânica, diagnóstico e tratamento das afecções da coluna equina desde 2004. Ela tem mestrado e doutorado com temas relacionados à coluna vertebral equina na Universidade Estadual Paulista (Unesp) e residência em Cirurgia Veterinária pela mesma universidade. Foi professora universitária por 14 anos.
> Participante do módulo 4 do Xeque-Mate.

Dr. Fabio Aristizabal
O médico veterinário colombiano é especialista em cirurgia equina, diplomado pelo American College of Veterinary Surgeons e membro do International Society of Equine Locomotor Pathology (ISELP). Ele trabalhou como médico veterinário na Colômbia, fez mestrado na Universidade Federal de Viçosa (Brasil), doutorado na University of Tolima (Colômbia) e depois migrou para os EUA, país no qual fez pós-doutorado pela US Davis, na Califórnia.
> Participante do módulo 2 do Xeque-Mate.

Mauricio Carvalho
Atua como especialista em gestão de pessoas e mudança comportamental há mais de 8 anos. Ele sabe o que é necessário fazer para eliminar bloqueios pessoais e profissionais e tem paixão em dividir seu conhecimento com profissionais interessados em progredir na carreira.
> Participante de todos os módulos do Xeque-Mate.

Dra. Roberta Ferro de Godoy
Atualmente é professora de Biomecânica Animal, Fisiologia do Esforço e Fisiopatologia Equina no Writtle University College, no Reino Unido. Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), mestrado e doutorado em Cirurgia Veterinária pela mesma universidade. Foi professora de Cirurgia de Grandes Animais na Universidade de Brasília e fez pós-doutorado na University College of London. Trabalhou na University College of London e na Royal Veterinary College, na área de terapia celular aplicada à ortopedia, bioengenharia e implantes ortopédicos. 
> Participante de todos os módulos do Xeque-Mate.

Inscreva-se agora mesmo aqui e não deixe de participar do maior treinamento em ortopedia equina da América Latina.
Compartilhe este post:

Deixe seu comentário