Dr. Jairo Jaramillo Cardenas é um dos palestrantes da Conferência Anual da Abraveq

Por Equarter /

A Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos realiza entre os dias 9 e 11 de julho a 21ª edição da Conferência Anual da Abraveq, que a cada ano se consolida como o principal fórum científico de equídeos do País. E no evento deste ano, que será online, um dos palestrantes é o Dr. Jairo Jaramillo Cardenas.

O idealizador e fundador da Equarter Educação Continuada irá falar sobre o tema “Aplicação da biomecânica como ferramenta diagnóstica nas afecções da pelve” no Fórum Coluna e Dor, que faz parte dos chamados fóruns avançados. A apresentação será no domingo, dia 11 de julho, das 9h às 9h50.

As inscrições para participar da Conferência Anual da Abraveq e assistir à apresentação podem ser feitas aqui. Para sócios, é gratuita; para não sócios, R$ 390,00.

Para Jairo, é uma honra participar da Conferência Anual da Abraveq, evento significativo para a medicina veterinária de equinos. “A conferência tem extrema importância no segmento por disseminar conteúdo e fomentar o debate de assuntos relevantes e pertinentes para o manejo, diagnóstico e tratamento dos cavalos. Além disso, é uma satisfação enorme estar ao lado de profissionais competentes e renomados”, diz.

Demais palestrantes

A 21ª edição da Conferência Anual da Abraveq conta com palestrantes renomados no Brasil e no exterior, como os doutores João Rodrigues e Roly Owers, da Inglaterra, e as doutoras Julie Carry e Pamela Wilkins, de universidades dos EUA. 

No mesmo dia e período de apresentação de Jairo participam também a Dra. Patricia Mônaco Brossi, com a palestra “Qual a importância de imagens do pescoço e costas como parte do exame pré-compra de cavalos” e a Dra. Brunna Fonseca, que vai falar sobre “Condutas terapêuticas aplicadas à coluna vertebral de equinos”.

Para conferir o cronograma completo das palestras on-line, basta clicar aqui.
Compartilhe este post:

Deixe seu comentário