Inscrições para o maior treinamento do aparelho locomotor do equino da América Latina estão abertas

Por Equarter /

O Xeque-Mate, maior treinamento do aparelho locomotor do equino da América Latina, acontecerá novamente em 2021. Realizado pela Equarter e ministrado pelo Dr. Jairo Jaramillo Cárdenas, o curso reúne cerca de 180 médicos veterinários do Brasil e do exterior por módulo a cada edição.

Para 2021, há uma novidade: o Xeque-Mate acontecerá no formato presencial ou online (você decide o melhor para seu momento de vida). A abertura foi realizada dia 22 de março, online e ao vivo. Todas as diretrizes do treinamento foram repassadas no evento, inclusive como funciona o processo de inscrição. As vendas para os 5 módulos desta edição já estão abertas pelo endereço https://conteudo.equarter.com.br/xeque-mate-2021.

Podem participar todos os médicos veterinários que atuam — ou querem atuar — com equinos, que desejam estar no campo de batalha em 2021 e anseiam expandir seu conhecimento e aplicação no dia a dia.

Para a edição de 2021, as mais de 200 horas de conteúdo prático e teórico presenciais serão divididas em cinco módulos. O participante pode se inscrever em todos eles ou apenas naqueles pelos quais tem mais interesse. Haverá emissão de certificado para cada módulo.

Módulo 1 - 24 a 27/05: casco, quartela e boleto.
Módulo 2 - 26 a 29/07: metacarpo, carpo e cotovelo.
Módulo 3 - 27 a 30/09: coluna cervical e ombro.
Módulo 4 - 22 a 25/11: coluna toracolombar e pelve.
Módulo 5 - 24 a 27/01/22: patela, tarso e metatarso.

Localização privilegiada

O treinamento será realizado em horário integral, durante quatro dias por módulo, no Green House, complexo empresarial com opções para lazer e gastronomia.

O empreendimento está localizado em Indaiatuba, no Km 56,5 da Rodovia Santos Dumont, com fácil acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, como a Anhanguera e a Bandeirantes.

A localização é um grande diferencial, porque o Green House está a apenas 10km do Aeroporto Internacional de Viracopos, a 25km de Campinas, a 60km de Sorocaba e a 100km de São Paulo.

Oferecimento, patrocínios e apoios

O Xeque-Mate 2021 tem o oferecimento da Abla Import, líder de vendas em raio-X digital no Brasil, da Kylumax, com experiência de quase 50 anos em equipamentos para diagnóstico, e conta, também, com o oferecimento da MedicalVet, empresa do Uruguai formada por um time de veterinários dedicados à área de equipamentos veterinários. Conta com patrocínio diamante da Vetnil, empresa que atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal, e com patrocínio ouro da Domed, distribuidora exclusiva da linha veterinária Sonoscape no Brasil e que possui marca própria de ultrassons veterinários, e patrocínio ouro da Ceva Equinos, um dos principais players do mercado em seu segmento. Além destas empresas de peso, recebe o apoio do Grupo UniEduK, composto por empresas com o propósito de fortalecer o ensino; da Ilíada Store, vestuário para quem é apaixonado pela anatomia equina; e da Agência Atom, cujas soluções em tecnologia e marketing são essenciais para qualquer negócio.
Compartilhe este post:

Deixe seu comentário